Hulk chora em despedida do Atlético-MG: “Não é fácil” deixar o Galo após feitos históricos
Hulk se despede do Atlético-MG com lágrimas e emoção após anos de conquistas e gols marcantes. Em um momento de profunda emoção, Hulk utilizou suas redes sociais para se despedir do Atlético Mineiro. O atacante, que defendeu o Galo desde 2021, não conteve as lágrimas ao gravar um vídeo para os torcedores, marcando o fim […]
Continue lendo...